Sobre esta Campanha
Oi! Nadielly é o meu nome e estou a começar esta vaquinha online para auxiliar em algumas despesas que tenho, em decorrência de um acidente de moto que sofri em Florianópolis no dia 23 de Janeiro de 2025.
Como eu trabalhava como autônomo na praia eu fiquei sem dinheiro para arcar com todas as dividas relacionadas ao acidente, conserto da moto e também preciso buscar a moto que está na casa de amigos e trazer para Curitiba onde vou ficar me recuperando, entre outras dividas mensais as quais não esperam.
No hospital onde fui atendida (Hospital de trauma Celso Ramos, em Florianopolis) os médicos negligenciaram o atendimento fazendo os pontos em cima de sujeira causando uma grave infecção na minha perna, por isso precisei voltar com urgência no trabalhador onde fiquei internada por 7 dias fazendo tratamento.
Hoje recebi alta, porém a infecção persiste e o tratamento deve prosseguir em casa com medicamentos administrados oralmente. No dia 20 de fevereiro de 2025, terei uma nova consulta com os infectologistas para realizar novos exames. Esta causa é crucial para mim, já que terei que me afastar do trabalho por alguns meses até me recuperar completamente.
Peço a ajuda de qualquer quantia amigos, que Deus os abençoe! 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
