Sobre esta Campanha
Ravi tem 3 meses de vida e nasceu com uma má formação muito rara chamada microftalmia. Ele não tem os globos oculares.
Sua mãe, Mariele, percebeu que o bebê não abria os olhos e ao fazer uma tomografia, constatou que os globos oculares não se desenvolveram, ficando no formato de um grão de arroz.
A família de Ravi é muito simples. Vive na zona rural de Simonésia (MG).
Como seu caso é raro, pelo menos 3 vezes ao mês ele precisa passar por acompanhamento médico em Belo Horizonte (são 10 horas de viagem). Vão com o transporte da prefeitura.
Quando fica muito tarde, dormem em casa de apoio. Infelizmente, na última vez, segundo a mãe, Ravi pegou infecção. Está com o corpo todo com feridas.
Ele precisa de extensores adaptados pra colocar em suas pálpebras e cavidade ocular, que serão trocados a cada dois meses, até ele conseguir abri-las.
Após isso, ele precisa colocar prótese ocular, para que durante seu desenvolvimento ele tenha um crescimento harmônico do rosto e não tenha deformidades na região dos olhos, pela falta dos globos oculares, já que os ossos ali ao redor ainda estão se formando.
A vaquinha é para ajudar nos custos com estadia e nos exames que ele precisa fazer, além das próteses oculares e os extensores.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
