Balão gástrico | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 10.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Estou com obesidade grau 2, e isso está afetando muito a minha vida em vários aspectos, não só pela saúde mais também meu ambiente famíliar.

Estou a anos lutando com a balança, exercício, nutricionista até psicóloga devido a depressão, porém não consigo voltar ao meu peso.


Choro noite e dia por isso, me escondo das pessoas na rua pra não me vê assim, estou passando meu pior momento.

Com indicação médica me indicaram o balão, porém o convênio não cobre e não tenho condições financeiras


Peço muito ajuda para poder voltar a sorrir 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 10.000,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/balao-gastrico-2