Sobre esta Campanha
"Olá a todos!
Meu nome é [RICHARD ALEXIS MORA ] e sou um criador de (APRENDE E DIVERTASE BRASIL ) conteúdo apaixonado por compartilhar meus conhecimentos e experiências com o mundo através dos meus vídeos. Para levar meus vídeos para o próximo nível e oferecer um conteúdo ainda mais rico e envolvente para vocês, preciso da sua ajuda!
Meu objetivo é montar um estúdio em casa com equipamentos profissionais como uma câmera de alta resolução, um microfone de qualidade e um computador potente. Com esses equipamentos, poderei produzir vídeos com qualidade cinematográfica, melhorar a edição e criar um ambiente mais profissional para as minhas gravações
Por que investir em mim?
Vídeos de alta qualidade: Com equipamentos profissionais, meus vídeos terão uma qualidade visual e sonora muito melhor, proporcionando uma experiência mais agradável para você.
Mais conteúdo: Um estúdio em casa me permitirá produzir vídeos com mais frequência e explorar novas ideias.
Conteúdo relevante: Com melhores equipamentos, poderei criar conteúdos mais diversos e interessantes, abordando temas que realmente interessam a você.
Apoio à criatividade: Ao me ajudar, você estará apoiando a criação de conteúdo original e de qualidade, incentivando a produção audiovisual independente
Como você pode ajudar?
Doe qualquer valor: Cada contribuição, por menor que seja, me aproxima da minha meta.
Compartilhe esta campanha: Ajude a espalhar a palavra e alcançar mais pessoas.
Siga minhas redes sociais: Acompanhe meu trabalho e participe da minha comunidade.
Com a sua ajuda, poderei realizar meu sonho de viver da minha paixão e oferecer um conteúdo cada vez melhor para vocês.
.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
