Sobre esta Campanha
Oi, pessoal!
Estou enfrentando um momento muito difícil e preciso da ajuda de vocês. Sou servidor público e, por conta disso, meus filhos com TEA não têm acesso a benefícios como LOAS. Isso tem gerado despesas altas e, infelizmente, resultou em atrasos no pagamento do aluguel.
Meu objetivo agora é garantir que o aluguel seja pago para evitar o despejo. Estou organizando esta vakinha para conseguir aliviar essa situação e garantir um teto para minhas crianças. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença para nós.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
