Sobre esta Campanha
Nossa amiga Dayanne Mikevis foi diagnosticada com esquizofrenia após cerca de cinco anos morando praticamente na rua. Há cerca de um mês ela foi despejada do apartamento onde morava, por falta dívidas acumuladas nos últimos anos (financiamento imobiliário atrasado, condomínio, IPTU, etc).
O laudo psiquitátrico atesta que ela possui um grau severo de esquizofrenia e que não possui condições de responder por si. Ela foi encaminhada ao PAI-ZN (Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte) para atendimento emergencial e terá alta nesta quinta-feira (20).
Se não tivermos um local para levar a Daynanne, ela irá morar na rua. O objetivo dessa vakinha é conseguir grana para pagar ao menos um primeiro mês de moradia assistida em um hospital psiquiátrico, já que as vagas do SUS são bem restritas e no momento não há perspectiva alguma de encaminhamento.
A mãe dela também é esquizofrênica e há anos não reconhece a filha. O pai já faleceu e ela não tem irmãos. Os primos e tios também dizem não ter condições de ajudar.
É isso galera! Essa vakinha terá total transparência na prestação de contas e será administrada pelo grupo de amigos mais próximo a ela.
Quem não puder contribuir financeiramente, mas puder nos ajudar com mantimentos (itens de higiene pessoal, roupas, sapatos, roupas de banho, etc) já é de grande valia. O mesmo se refere a indicações de vagas no SUS em algum hospital psiquiátrico, descontos ou qualquer outra ajuda.
Atualmente, estamos pesquisando a possibilidade de internação em um desses locais:
Clínica Maia - clinicamaia.com.br
Bairral - bairral.com.br
Hospital Santa Monica - hospitalsantamonica.com.br
Hospital Bezerra de Menezes - https://www.ctbm.com.br/
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
