Sobre esta Campanha
MP pede a suspensão dos salários de Bolsonaro.
O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU) pediu em 12/9 a suspensão da remuneração do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de outros militares perseguidos e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado.
Na representação, o subprocurador-geral Lucas Rocha Furtado alega que a manutenção dos pagamentos viola os princípios da moralidade administrativa e da eficiência.
Cito as palavras dele "Tal situação é incompatível com os princípios da moralidade administrativa e da razoabilidade, além de representar um paradoxo jurídico e ético, pois o Estado continua financiando indivíduos que atentaram contra sua própria existência e os valores democráticos que deveria proteger".
Além de quererem suspender os salários ainda querem a perda da patente e do soldo, que corre em processo próprio.
_________________________________________________________
Hoje venho pedir sua atenção e, se possível, sua ajuda para uma causa muito especial: o Nosso Presidente está passando por um momento difícil e precisa do apoio Geral para mostrar a essa corja perseguidora que seus apoiadores podem e vão mantê-lo se necessário for, assim como já fizemos uma vez.
Todo e qualquer valor arrecadado será repassado ao PL, para que seja então repassado diretamente ao Bolsonaro.
Toda movimentação será acompanhada e divulgada aqui e nos canais digitais da vakinha Apoio Bolsonaro.
Conto com a colaboração de todos os patriotas.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
