Sobre esta Campanha
đź’” Ajude uma vĂtima do golpe do falso advogado
Estamos arrecadando ajuda para um aposentado que foi vĂtima do golpe do falso advogado, um crime que infelizmente tem feito muitas vĂtimas no Brasil, especialmente idosos.
Acreditando estar falando com um profissional de confiança para resolver uma questão judicial, ele foi induzido a realizar procedimentos que resultaram em um empréstimo feito indevidamente em seu nome. Agora, ele enfrenta descontos mensais automáticos, que comprometem grande parte de sua aposentadoria — sua única fonte de renda.
Esse valor deveria garantir despesas básicas como:
Alimentação
Medicamentos
Contas essenciais
Qualidade de vida mĂnima na terceira idade
Hoje, porém, ele vive angustiado, sem condições financeiras suficientes para manter suas necessidades básicas, pagando por um erro causado por fraude e má-fé de criminosos.
👉 Essa Vakinha tem como objetivo ajudar a quitar ou amenizar o impacto desse empréstimo, devolvendo um pouco de dignidade, tranquilidade e esperança a quem tanto trabalhou durante a vida inteira.
🙏 Qualquer valor faz a diferença.
Se nĂŁo puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe. Seu apoio pode transformar essa histĂłria.
Muito obrigado por sua solidariedade ❤️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem Ă© uma empresa engajada no combate Ă s fraudes na internet.
COMPARTILHAR
