Sobre esta Campanha
No dia 15/11/2025, sofri um acidente e quebrei o úmero direito (osso do braço). Desde então, estou sentido muita dor e dificuldade até para realizar as tarefas mais simples do dia a dia.
Infelizmente, preciso passar por uma cirurgia, mas o custo é muito alto e não temos condições de pagar sozinhos. Por isso, estamos fazendo essa vaquinha, para eu poder voltar à rotina sem dor.
Já tentamos pelo atendimento público, mas está prestes a completar um mês e ainda não fui chamada. Qualquer ajuda, de qualquer valor, fará uma diferença enorme
.E se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar já nos ajuda demais. 🙏💛
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
