Sobre esta Campanha
Olá me chamo Regiane,
Eu cresci sem uma educação financeira adequada, e isso sempre impactou minha vida de forma negativa. Com uma mentalidade de escassez, sem planejamento financeiro, vivi constantemente em uma bola de neve de dívidas, sempre no vermelho. O estresse e a sensação de estar presa a essa realidade me acompanharam por muito tempo.
Após muita busca e reflexão, descobri que a chave para sair desse ciclo de escassez era aprender sobre educação financeira e, mais importante, mudar minha mentalidade. Entendi que a transformação começa com novas crenças, automotivação e autodisciplina.
Tenho estudado por meio de materiais gratuitos e já aprendi muito. Agora, me sinto pronta para dar o próximo passo e iniciar um curso completo de educação financeira, que custa R$ 1.039,00. Este valor é único, e o curso me proporcionará o conhecimento necessário para transformar minha relação com o dinheiro e dar passos concretos rumo a uma vida financeira mais saudável e equilibrada.
Peço a sua ajuda para me ajudar a alcançar esse objetivo. Qualquer valor, por menor que seja, fará toda a diferença e será uma contribuição valiosa para minha jornada em busca de um futuro melhor.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
