Sobre esta Campanha
Olá amigos, meu nome é Paulo Medina, trabalhei por 30 anos no setor pesqueiro. Em 2015 sofri um acidente doméstico, onde caí de cima da laje da minha casa e tive várias fraturas.
Deste o acidente, além das fraturas, contraí outras doenças que não tem cura, que são osteomielite, artrose, (doença nos ossos), reumatóide (inflamação nas articulações), onde venho fazendo tratamento contínuo.
E por algum tempo estava com dificuldade para ouvir, comecei a investigar com otorrino, e através de vários exames, fui diagnosticado com uma perda severa de audição nos dois ouvidos, conforme as fotos. Imediatamente foi encaminhado para fazer cirurgia na Santa Casa em Porto Alegre, pois preciso extrair toda a infecção que também se encontra interno nos tímpanos. E mesmo fazendo cirurgia necessito do uso do aparelho auditivo.
Venho então pedir a ajuda de vocês para que eu consiga adquirir o aparelho auditivo, pois o mesmo custa R$16.000,00.
Sou aposentado por invalidez e não disponho desse valor para a aquisição, pois além das despesas de moradia, alimentação, etc, faço uso de medicações continuas para as outras doenças citadas acima.
Desde já quero agradecer a todos que de alguma forma possam vir me ajudar nesta batalha.
Que Deus abençoe a todos.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
