Sobre esta Campanha
Olá sou Alexandre mais conhecido como Geleia há mais ao menos uns 50 dias que houve uma enchente na minha residência e perdi todos os móveis e até o momento não consegui me recuperar, não tenho como viver em outro lugar daí tive que voltar para a residência úmida, acabei pegando essa virose e indo a urgência foi diagnosticado pneumonia então desde já tenho que me afastar das atividades e começar um tratamento.
Iniciando o tratamento, afastado das atividades e com a casa úmida sem condições de fazer qualquer reforma, pois não há condições, por isso desde já peço encarecidamente a ajuda dos amigos nessa corrente do bem.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
