Sobre esta Campanha
O Antônio e a Mallu são duas crianças maravilhosas que nasceram para nós há quase 3 anos; na ocasião ele com 6 anos e ela com 1 ano e meio. Hoje completam a nossa grande família de 3 filhos!
A adoção é algo que traz grandes desafios, assim como qualquer maternidade. Ao longo desses 3 anos vários desses desafios foram vencidos e vários outros têm surgido. Ter poucos dados biológicos nos faz tatear em terreno desconhecido, nos levando a fazer pesquisas de saúde, de comportamento, de educação e afins de forma mais apurada, acarretando gastos para além do nosso orçamento.
Foi pensando em nossa rede de apoio que surgiu a ideia de fazer uma campanha do bem, onde fomos desafiados a compartilhar com outros esses nossos desafios. Todo o dinheiro arrecadado será investido integralmente no desenvolvimento das crianças!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
