Sobre esta Campanha
🙏 Campanha Solidária – Ajude a Aninha
Aninha é minha sobrinha, nasceu com hidrocefalia e foi desenganada pelos médicos.
Hoje, contrariando todas as previsões, ela está viva e com 11 anos, mostrando uma força incrível.
Devido à sua condição, Ana precisa de cadeira de rodas, mas a atual já está pequena. Ela também necessita de outros aparelhos e acompanhamento médico constante, pois usa uma válvula interna, essencial para sua saúde e para suas necessidades básicas.
Ana dependia do LOAS (benefício para pessoas com deficiência), porém o auxílio foi suspenso em novembro, agravando ainda mais a situação da família.
Estamos fazendo essa campanha solidária para ajudar a Aninha a ter mais dignidade, cuidado e qualidade de vida.
💙 Qualquer ajuda faz diferença.
📲 Compartilhe se não puder contribuir.
🙏 Gratidão a todos que colaborarem.
Segue link 👇🏽
http://campanhadobem.com/aninha-precisa-de-todos
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
