Sobre esta Campanha
Olá! Estou criando esta vaquinha para arrecadar recursos para realizar uma angioressonância magnética cerebral, um exame solicitado pelo médico e muito importante para investigar minha condição de saúde e permitir que eu receba o tratamento adequado. Na real situação são vários desmaios seguidos de dores de cabeça muito forte na qual não aguento ficar em pé, muito sangramento no nariz.
Infelizmente, o custo do exame está além das minhas condições financeiras neste momento. Por isso, peço a ajuda de familiares, amigos e de todas as pessoas que puderem contribuir.
Qualquer valor faz a diferença e me aproxima da realização desse exame tão importante. Se você não puder doar, compartilhar esta vaquinha também será uma grande ajuda.
Agradeço de coração por toda solidariedade, apoio e pelas orações. Que Deus abençoe cada um de vocês
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
