Sobre esta Campanha
Ana Maria
A história da Ana Maria começa sem ideia de adoção! Ela era de um vizinho de lado, moramos em uma zona quase rural, pátios divididos por cerca. Início de abril/24 ela começou a aparecer no quartinho dos fundos, e miava toda vez que ia até lá, achei que tinha fome… deixava comida pra ela… quando vi que era fêmea pensei: essa gata vai fica aqui nesse quarto (porque se veio procurar comida aqui é porque não tem em casa), vai acabar prenha, tendo filhotes aqui e eu não sei o que vou fazer com os filhotes… porque eu já tinha 7 gatos (adultos todos castrados, filhotes na espera dos 6m). Resolvi levar para castrar, porque ela não saía mais aqui de casa. Final de maio estava castrada, desvermifugada e com anti-pulga. Os vizinhos disseram que “eu podia ficar com ela se quisesse…”. É assim ela entrou pra família. Além da fome, tinha uma infecção na patinha da frente, que deixava enorme, de inchada… parecia um bolinho Ana Maria. É assim ficou o nome: Ana Maria!
Meu gatos permanecem dentro de casa das 18 às 8h, depois tem acesso as nosso terreno que é grande. Nenhum deles vai aos vizinhos. Mas na noite do dia 16 eu fui encerrar todos, mas a Ana Maria não apareceu. Creio que, como ela morou no vizinho, achou que poderia voltar lá, só que eles tem cachorros e eles atacaram ela… pela manhã encontrei ela deitada no quartinho (no mesmo do começo da história). Estava com lesões na parte do bumbum, barriga e perna direita.
Desde então esteve internada em um hospital da Faculdade. No dia 23 deram alta pra ela pois o prédio seria dedetizado… fui com ela pra casa… devendo fazer curativos duas vezes ao dia. Na noite de segunda, quando fui olhar, me apavorei com o estado das lesões… na terça de manhã fiz novamente. Ao meio-dia estive numa clínica veterinária pra comprar uma outra roupinha cirúrgica (pq só tinha uma e estava suja do muito, teria q ter pelo menos outra pra reversar dos curativos da manhã pra noite). Lá comentei o caso, as gurias (veterinárias) disseram que poderiam internar ela. Eu estava desesperada, e pensando na dor q ela sentia, mesmo que tivesse dando as medicações q foram prescritas.
A tardinha as novas vets me avisaram que foi preciso anestesia-lá pra retirar tecidos mortos e limpar as feridas.
Está usando medicação opioide (tramadol) para dor. Sendo atendida de perto, com amor e muito cuidado!
No hospital paguei 230 (consulta+hemograma), mais 465 na alta, dia 23 de manhã (internação+medicaçoes). Prescreveram ração com alto teor de fibras (pro coco ficar macio pq uma das feridas é perto do ânus) +159 (Royal Canin Gastrointestinal) + 180 de medicações.
Na clínica, desde dia 24, a consulta inicial foi 200, mais 150 por cada dia de internação.
Até agora o valor está em 1684.
Não temos previsão de alta.
Será que podes me ajudar com qualquer valor para que ela possa voltar pra casa?
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
