Sobre esta Campanha
Olá, eu sou o Douglas, resgatei essa gatinha em via pública. Levei ao médico veterinário (consulta, raio-x e medicamentos), ela teve duas fraturas importantes de membro superior direito e necessita fazer a amputação do membro pra conseguir ter uma qualidade de vida sem dor.
Outra opção seria uma cirurgia ortopédica onde não teríamos 100% de chances dela voltar a andar com a patinha e posteriormente ter que realizar a amputação.
Como forma me minimizar o sofrimento e a dor dela essa vakinha é para custear o procedimento de amputação.
A mesma ficará sob meus cuidados e terá o lar digno na minha própria residência, onde tenho mais 2 gatos adultos adotados.
Quem puder colaborar com os custos, ficaremos extremamente gratos!
Valentina agradece o carinho e aguarda a cirurgia!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
