Sobre esta Campanha
Gente boa tarde então eu me chamo Ingrid eu sou a enteada do paulista ele é meu padrasto há 17 anos. Esse homem trabalhador de bem trabalhava na praia,inclusive ganhou o prêmio de melhor vendedor da praia no esquenta, programa da (Regina Casé) ele e muito conhecido em Copacabana todos sabem da sua índole por lá e caráter, na última terça-feira
ele sofreu um acidente aonde só fomos saber na quarta-feira pois ele foi internado como indigente ele estava voltando do trabalho ele foi atropelado por uma moto na Ilha do governador próximo à casa dele. roubaram os pertences do meu padrasto , roubaram o dinheiro dele que ele conseguiu esses 5 dias pernoitado na praia.
Esse dinheiro seria para o sustento da família.
Pagar aluguel, fazer compras e etc.
ele tem 60 anos , tem uma filha de 5 anos que é minha irmã e tem a minha mãe de 51 anos que também tem alguns problemas de saúde. eu tive a ideia de criar essa vaquinha para poder ajudá-los pois o meu padrasto está internado em coma em estado grave teve uma fratura no crânio e outros problemas.
e ele era o provedor da casa fiz essa vaquinha para quem puder estar se solidarizando puder ajudar o dinheiro vai ser todo voltado pra minha mãe assim que eu conseguir concluir a vaquinha eu mostro o extrato, faço um vídeo pra quem estiver interessado na veracidade com ela mostrando para onde foi o dinheiro. e quem se quiser saber da veracidade do problema até mesmo ajudar o meu padrasto sabendo de algum outro hospital, que possa fazendo transferência e etc ou se pessoalmente quiser ajudar a minha mãe ou a minha irmã estamos disponíveis pra total atenção.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR