Sobre esta Campanha
.Amigos...a pandemia trouxe para muitos perdas irreparáveis. E comigo não foi diferente.
Perdi pessoas importantes, meu pai,e meu companheiro...devido a isso, me mudei de cidade .Uma proposta de trabalho, pareceu um a saída para esquecer e recomeçar.
Infelizmente não deu certo!!
Agora me encontro sem condições financeiras de voltar..Sem trabalho e sem um lugar pra ficar.Tenho três, pets a 5 anos ..sei que o mais sensato seria me desfazer deles,colocar para adoção..e se não houver jeito, terei q fazer. Mais se houver uma mínima esperança de isso ser evitado, vou continuar com eles..meus filhos, meus amigos..Preciso de ajuda para voltar, tenho que fazer a mudança e depósito na casa nova, pois na minha cidade tenho como trabalhar ...Essa é a razão da vaquinha virtual...Quero voltar e tentar me reerguer.
Quem puder ajudar..já agradeço.
Deus no controle.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
