Sobre esta Campanha
Vaquinha para arrecadar fundos para custear o tratamento contra esporotricose com Itraconazol ITL para o Pato, um gatinho preto que vive com imuno deficiência felina (FIV).
Nosso objetivo é arrecadar o suficiente para seis meses de tratamento com Itraconazol ITL. Atualmente, dez cápsulas custam em média R$150.
“Olá, sou o Pato, um gatinho preto de rua que há seis anos escolheu
um lar humano para viver. Não foi fácil convencer os humanos que era eu que
estava faltando na vida deles. Tive que ser persistente e resiliente para eles
perceberem minha fofura e meu charme: meu miado rouco. Para ser notado, todo
dia eu entrava pela porta da frente e quando eles me viam dentro de casa, eu
corria e saía pela porta dos fundos. Às vezes, eles corriam atrás de mim. Era divertido!
Foi assim que conquistei um lar e alguns corações. Eles me levaram no colo para dentro de casa, não sem antes tirarem minhas bolinhas. Foi aí que descobrimos que tenho imunodeficiência felina (FIV), provavelmente fui infectado nas brigas de quando vivi na rua, eu apanhava muito e tenho muitas cicatrizes daquela época. Mas, hoje tenho um lar com cama, comida e um jardim! Meus humanos não gostam que eu saia mais na rua, mas... de vez em quando eu fujo hehe.
No final do ano passado, numa dessas escapadinhas fui infectado com esporotricose. Eu fiquei com ferida muito feia e grande embaixo do braço. Desde então meus humanos têm feito de tudo, me dão remédios diariamente, inventaram um colar chato para evitar que eu fique lambendo a ferida. A ferida fechou, mas a FIV prejudicou minha recuperação. Ainda me tratando da esporotricose, tive infecção urinária, fiquei gripado com o nariz escorrendo e os olhos lacrimejando. Tudo isso foi tratado. Mas parece que o remédio contra o fungo que tomo, o Itraconazol (que também pode ser tomado por humanos), não está funcionando. Apesar de eu estar tomando o remédio há quatro meses, os esporos estão se espalhando. Agora além da lesão debaixo do braço, estou com caroços na boca, em uma pata traseira, em um mamilo e na cavidade do nariz. Os esporos do nariz têm me deixado com muita dificuldade para respirar. Meus humanos fazem de tudo, eles aumentaram a quantidade de remédios, tomo quatro comprimidos duas vezes ao dia e ainda tomo suplemento alimentar e xarope para diminuir a secreção do nariz. Eles também me dão muito carinho e amor diariamente, em maior quantidade que a dos remédios.
Mas, agora meu corpo precisa começar a combater o fungo para valer e a opção é tomar o Itraconazol ITL, um remédio mais potente e próprio para animais. Mas ele é bem mais caro e meus humanos sozinhos não conseguem manter esse tratamento para mim. Eu ainda tenho forças e vontade de ficar bom, quando meu nariz não está entupido eu brinco um pouco todo dia, sinto que estou melhorando e começo a pular em vez de andar, subo as escadas correndo e converso com meu miado rouco o dia todo. Mas, esses esporos acabam me deixando ruim de novo. Por isso, preciso da sua ajuda. Sei que sou forte, decidido e persistente. Com a sua ajuda sei que vou conseguir melhorar!”
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
