Sobre esta Campanha
Queridos amigos, clientes, colegas de profissão e toda a comunidade de Brasília, hoje venho com um pedido especial. Estamos realizando uma vaquinha online para apoiar Elieth Tavares, uma profissional da beleza que tantas vezes transformou vidas por onde passou.
Infelizmente, Elieth sofreu um derrame cerebral hemorrágico e encontra-se internada na UTI do Hospital de Base, sem previsão de alta. Este momento tão inesperado deixou sua família enfrentando não apenas a dor e a preocupação, mas também dificuldades financeiras.
Agora, Elieth precisa de nós!
Sua ajuda será fundamental. Qualquer valor fará diferença!
Obrigada de coração! ✨
#ForçaElieth #VaquinhaSolidária #FamíliaDaBeleza #Compartilhe
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
