Sobre esta Campanha
Boa noite galera,
Desculpa vim até aqui pedi uma ajuda a vocês para pagar o aluguel que venceu esse mês já falei com alguns que conheço mas não tem para me arrumar estou fazendo essa caixinha para quem pode me ajudar. Meu pagamento esse mês ficou faltando algumas horas extras que viz em outubro, e pelo um acordo que já tinha feito com dois bancos ( cartão de crédito) por esse motivo não consegui realizar o pagamento do Aluguel.
Para não quebrar o acordo feito com bancos, se consegui o valor a mais que preciso estarei doando nessa mesma plataforma para aqueles que precisam, preciso de R$ 600,00 .
Caso consigo mas que isso será doado para alguém que precisa nessa plataforma
desde já agradeço .
Que Deus abençoe cada um de vocês que ajuda quem precisa.
Deus abençoe.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
