Sobre esta Campanha
Venho compartilhar a minha história com muita humildade e esperança.
Há alguns anos, sofri um acidente de moto que mudou completamente a minha vida. Fiquei com uma lesão na tíbia que me causa dores fortes, sensibilidade e limitações que me impediram de continuar trabalhando normalmente. Recebi auxílio do INSS por um período, mas depois tive alta, mesmo sem condições de voltar ao mercado de trabalho.
Sou casado e pai de uma menina de 11 anos. Minha esposa e eu sempre tentamos manter nossa dignidade e buscar nosso sustento. Como não conseguia trabalho fixo por causa das dores, decidimos financiar um carro para trabalharmos como motoristas de aplicativo. Era nossa chance de recomeçar,pois outro tipo de trabalho exigem esforço e muito tempo de pé devido a lesão não consigo.
Eu até consigo dirigir, mas por poucas horas — no máximo 4 por horas por dia — porque a dor aumenta, meu pé incha e eu mal consigo chegar em casa. Faço o que posso, dentro dos meus limites. Minha esposa também trabalha como motorista, estuda e cuida da nossa filha. Ela conquistou uma bolsa na faculdade, um sonho que lutou muito para alcançar. Mas, por causa da situação, já pensa em desistir para trabalhar ainda mais e nos ajudar. Isso parte meu coração.
Temos uma filha adolescente que precisa de roupas, alimentação e cuidados como qualquer criança. Mas, infelizmente, faz tempo que não conseguimos comprar sequer uma peça de roupa nova para ela. Muitas vezes mal conseguimos garantir o básico da alimentação. Uma fruta, um chocolate, um açaí ,coisas simples ( se tornaram raridade para ela.)
Nosso carro, que era nossa única fonte de renda, quebrou. O motor deu problema e o conserto ficou muito caro. Um valor que ainda estamos pagando aos poucos, graças à compreensão do mecânico. Mas, por causa do carro parado, as dívidas se acumularam. O meu nome sujou, o da minha esposa também. Documentos do carro atrasados, pneus careca,pagar o mecânico contas de água, mercado, cartões… virou um ciclo difícil de sair.A situação tá tão complicado que estamos trabalhando com o carro sem freio de mão, documento atrasado,sem seta, buzina acessório essenciais e importante que previne outros problemas.Além disso, esta semana o celular da minha esposa parou de funcionar. Ela tinha todo cuidado com ele, mas sem celular ela não consegue trabalhar no aplicativo e isso piorou ainda mais nossa situação.
Mesmo assim, ela continua lutando. Acorda cedo, coloca nossa filha na escola, trabalha até o horário da menina sair, volta para casa, eu vou trabalhar,só aceito corridas pertos onde sei q não haverá blitz.Fazemos o máximo que podemos, mas ainda assim não conseguimos dar conta de tudo.
Vou tentar novamente recorrer ao INSS, mesmo sabendo que provavelmente vão me dar alta outra vez.
Venho pedir ajuda.
Ajuda para quitar algumas dívidas,que nos impedem de trabalhar normalmente, arrumar o carro, concertar o celular para minha esposa pra ela voltar a trabalhar e garantir a alimentação e algumas roupas para nossa filha,pois as roupas delas estão curtíssima e outras já nem entram nela mais.
Não quero que minha esposa desista da faculdade que terminará no próximo ano, é sonho dela. Ela já abriu mão da festa de formatura para não gerar mais dívidas.
Peço ajuda com toda sinceridade e esperança no coração, para que possamos respirar novamente e reconstruir nossa vida com dignidade.Para completar, o celular da minha esposa — ferramenta essencial para trabalhar — estragou nesta semana. Sem ele, nossa renda diminuiu ainda mais e a situação ficou insustentável.
Hoje eu estou lutando com todas as forças, mas cheguei ao limite. E a verdade é dura:
“A dor da minha perna é forte, mas a pior dor é ver minha família sofrer e eu não conseguir fazer mais por eles".
Por isso criei esta vaquinha.
O que estamos arrecadando será usado para:
✔ Arrumar o carro (freio,seta,buzina,molas,pneus e documentos)
✔ Quitar dívidas básicas que estão travando nossa vida
✔ Comprar um celular simples para minha esposa voltar a trabalhar
✔ Comprar alimentos
✔ Comprar roupas básicas para nossa filha
Não peço luxo. Peço apenas uma chance de respirar, trabalhar e seguir em frente com dignidade.
Qualquer ajuda, de qualquer valor, fará uma diferença enorme na nossa vida.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
