Sobre esta Campanha
Em 2017, minha mãe foi demitida do Bradesco. Desde então, trabalhou brevemente como professora substituta na ESPM e auxiliar de classe na FGV. Fora isso, ela não conseguiu emprego que estivesse à altura de sua formação (mestre em comportamento do consumidor pela ESPM).
Até 2020, pediu empréstimos para bancos e familiares para que conseguisse sustentar a mim e o nosso apartamento. Chegando a um ponto de desespero por não conseguir pagar as dívidas, vendeu o carro, a moto e, logo em seguida, nossa casa, procurando por uma saída para as dívidas e oportunidade de renda, abrindo uma loja com parte do dinheiro da venda.
16 meses depois da abertura da loja (em 2023), ela teve que ser fechada por exigir mais empréstimos bancários e de familiares para se sustentar.
Hoje, minha mãe mora de favor na casa de meu pai, com mais de 600.000 reais em dívidas, nome no CERASA e carro financiado em estado de busca e apreensão. Nós procuramos por uma saída para conseguir estabilizar toda essa situação e, pelo menos, assegurar uma ascensão financeira.
O motivo dessa campanha é pedir o arrecadamento de uma quantia que talvez consiga quitar alguma(s) dívida(s) e trazer maior segurança financeira. Agradeço desde já por ter, pelo menos, lido a nossa história e considerado ajudar a nossa causa.
Filipe, filho da Paula.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR