Sobre esta Campanha
Marcia tem 43 anos, com necessidades ESPECIAIS, convulsiva de difícil controle, se expressa fisicamente dentro de seus limites, no ano passado ficou muito doente com pneumonia e empiema pulmonar,teve que passar por uma cirurgia delicada no pulmão esquerdo.
Marcia ficou internada no Hospital Miguel Couto quase 3 meses, acamada.. a mesma mora no morro aqui na Zona Sul do RJ, mora na parte alta da comunidade que é de difícil acesso até sua casa, ela depende de pessoas para subir e descer ela em uma cadeira.
Pelo fato de morar em lugar de difícil acesso, muito das vezes não temos como sair com ela, dificultando até para ir ao médico às vezes, ela precisa de fisioterapeuta com urgência, porém os profissionais não querem atender em casa, pois consideram área de risco e com tudo isso, os membros inferiores dela estão paralisando e atrofiando aos poucos.
A mesma faz uso de fraldas de uso contínuo e vários medicamentos anticonvulsivantes e que na maioria das vezes temos que comprar, sabemos que a saúde em nosso país está cada vez difícil.
Me chamo Antônio, sou irmão e cuidador da Marcinha, minha mãe já é uma senhora de 63 anos e juntos cuidarmos da Marcia com amor e carinho.
Gostaria de comprar uma casa adaptada pra para ela e minha mãe, onde elas tivessem acesso aos tratamentos médicos e poder ir e vir, seja ao laser, médicos e ter mais liberdade como qualquer outra pessoa.
Quem sabe com ajuda todos os amigos aqui na Vakinha, eu consiga comprar um local adaptável para ela.
Qualquer coisa, querendo saber mais sobre o caso da Marcinha é só me chamar aqui.
Desde já agradeço a todos.
Antônio.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR