Sobre esta Campanha
Queridos amigos da rede LinkedIn e amigos anônimos de fora da rede, esse Post foi criado recentemente depois de um bate papo e de uma ideia que surgiu da própria rede em me ajudar.
O intuito da campanha e arrecadar fundos para a sobrevivência, alimentação e remédios quando nescessários para meu filho e para mim mesmo.
Em novembro de 2024 eu fui atropelado saindo da igreja e socorrido pelos bombeiros, graças a Deus ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas e ir direto para a sala de trauma foi constatado fratura do platô tibial esquerdo do joelho, fratura de 2 costelas e fratura do rádio do punho direito.
Sai de lá com gesso do pé até a virilha e fiquei 45 dias sem poder colocar o pé no chão, além do braço engessado até o ombro por conta da fratura do rádio do pulso direito.
Na época eu trabalhava como pessoa jurídica como consultor de segurança do trabalho e ao avisar a empresa no dia seguinte fui desligado sem direito a nada.
Na época o seu Mário um velho amigo dos meus pais já falecidos me cedeu um quarto para morar com meu filho e uma cama de solteiro e as vezes quanto tinha nos cedia um prato de comida para nós alimentarmos.
Infelizmente seu Mário faleceu há alguns dias e a família me comunicou que eu teria que sair, a esposa dele não aceitava eu estar ali com o meu filho depois de tudo que meus pais fizeram por eles.
Dona Rosa uma senhora que já me conhece a tempos me ofereceu esse sobrado que está nas fotos, uma pena só dá para postar três imagens.
Eu gostaria de postar mais imagens para vocês terem ideia de onde é e como estou sobrevivendo, além dos laudos e dos exames. Porem infelizmente são somente três fotos, porém quem quiser ver eu envio via whatsapp.
Infelizmente dormimos nesse colchão que está no chão que vocês estão vendo a foto e esses dias durante a madrugada acordei com um rato a 2,5 da cama, encontramos baratas todos os dias, Já matei um rato aqui, o banho é gelado não tem chuveiro a água corre por um cano, graças a Deus até agora não encontramos lacraia, porém o local é insalubre e graças a Deus temos esse local para se abrigar.
Ela conseguiu um fogão velho pra mim e um botijão de gás vazio, geladeira não temos, televisão não temos a água é da bica mesmo na temperatura ambiente e esse colchão da foto já estava lá é o que durmo com meu filho.
Estou a procura desesperada de um emprego.
A campanha #correntedobem vai continuar no intuito do meu filho e eu sermos ajudados por bons corações e será todo dia postado no @Linkedin.
Não importa quanto você pode ajudar faça o bem sem olhar a quem, a campanha funciona 7 dias por semana e 24h por dia a doação pode ser de qualquer valor e por quem quiser,
Sou homem de caráter pai de família, humilde e nunca faria uma campanha dessas se não estivesse passando por grandes dificuldades.
Eu não quero nunca isso para ninguém 😔 a fome dói na alma pessoal.
A própria rede In me deu a ideia de criar essa campanha para ficar uma situação mais transparente para todos que colaborarem.
Não temos condições financeiras para sobreviver e nem alimentos para aguentar por muito tempo.
Minha situação é bem triste 😞 vocês sabem disso e hoje eu só tenho a vocês para contar e me ajudar, o que ultimamente não tem acontecido, me tornando invisível a quase 90% das pessoas que passam por aqui.
Eu jamais me sujeitaria a fazer uma campanha para arrecadar fundos para poder sobreviver com meu filho se não houvesse necessidade, não é para comprar balas e sim alimentos para sobrevivermos.
O que me magoa e me deixa triste é que nesses momentos difíceis é muito difícil as pessoas olharem para você para a sua história para a sua situação atual e falar eu tenho que ajudar esse rapaz de alguma forma eu não posso virar as costas nesse momento para ele e para o filho dele passando fome.
Porém a maioria não quer saber é exatamente assim que agem.
Amigos são mais de 1 Bilhão de usuarios na rede @linkedin, somente eu tenho quase 23.000 mil conexões que nesse momento de dificuldade eu não sei onde elas estão...
Aquele que puder me ajude eu não sou invisível nem tenho nenhuma doença contagiosa, vocês estariam ajudando a dar uma sobre vida a um pai de família e a um adolescente.
Se não puder ajudar financeiramente para a compra de alimentos, remédios... eu compreendo mais também acredito que não vai cair a mão se compartilhar para atingirmos mais conexões e engajar a campanhã.
Infelizmente nem o compartilhamento estão fazendo questão de ajudar.
Da uma olhada no meu perfil no LinkedIn Vinícius Ferreira Silva lá você terá diversos Posts e mais informações sobre a minha situação.
Para eu chegar a criar a campanha e pedir pelo amor de Deus ajuda é porque a necessidade é muito grande.
Olhem por mim e pelo meu filho eu sei que pena é um sentimento muito triste em relação a outro ser humano porém infelizmente tenham pena da nossa situação a mas de 11 meses.
Já passamos de 120 mil visualizações e tivemos apenas algumas ajudas até agora, essa situação era exatamente quando eu fazia os posts no LinkedIn pedindo por socorro acontecia de ter 500 visualizações e 3 ajudas e agora com a campanha fica mais claro das pessoas poderem acompanhar a realidade da situação.
INclusive a campanha já atualizou o que já foi sacado e usado para sobrevivemos todos podem ver na campanha.
Quem puder espalha para os amigos, familiares, colegas de trabalho me ajude a não deixar meu filho e eu passarmos fome novamente, juntem uma galera e por favor colabora com a campanha.
@campanhadobembr
Que Deus abençoe sempre sua vida 🙏.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
