Sobre esta Campanha
No dia 23 de outubro, o vendedor ambulante Valdeci foi brutalmente agredido, durante uma briga provocada por integrantes da torcida organizada do Peñarol, na Praia do Recreio.
O rapaz teve o tornozelo atingido por uma bala, calibre 32, enquanto trabalhava nas areias da Praia do Recreio. De acordo com a vítima, o disparo foi feito por um homem trajando a camisa do time uruguaio.
A crueldade dos seus agressores foi além do ferimento. Notando que Valdeci estava ferido e vulnerável, outros torcedores se aproximaram para roubar o celular e as mercadorias que vendia!
Por estar ferido e ainda sentir fortes dores, não pode retomar a sua rotina de trabalho na praia. Hoje, conta apenas com a ajuda de parentes, que também não dispõem de muitos recursos.
Até retomar sua autonomia, Valdeci precisa de nossa ajuda para comprar remédios, alimentos e ajudar a pequena Sophya, sua filha de apenas 7 anos de idade.
Contamos com a sua ajuda!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
