Sobre esta Campanha
Ajude Valdeci Machado dos Santos nessa batalha.
Nos últimos dias, nossa família passou por um susto enorme. O Valdeci foi vítima de uma agressão brutal, que resultou em uma grave fratura no crânio. Ele precisou passar por uma cirurgia delicada e, segundo os próprios médicos, o fato de ele estar vivo hoje é um verdadeiro milagre.
Apesar da recuperação estar acontecendo, o caminho ainda é longo e difícil. O Valdeci precisa de acompanhamento médico constante, exames regulares e medicações caras que não podem ser interrompidas. Além disso, as idas e vindas ao hospital geram custos que estão pesando muito no orçamento da família.
Por isso, criamos essa vaquinha com um só propósito: ajudar o Valdeci a continuar lutando e se reerguendo.
Se o seu coração se mover a contribuir, saiba que qualquer valor faz diferença — cada gesto de amor e solidariedade é um passo a mais rumo à recuperação dele.
🙏 Que Deus abençoe cada um que orar, compartilhar ou contribuir.
Juntos, podemos transformar esse milagre em uma história completa de
superação.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
