Ajude uma Mãe atípica a empreender | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00

Sobre esta Campanha

Olá , venho contar um pouquinho da minha história para vocês .

Em 2021 tinha meu meu emprego minha vida até descobrir que estava grávida de gêmeas  , um sonho , família ansiosa para chegada das nossas duas princesas , tudo indo maravilhosamente bem até que em uma consulta no pré natal descobrimos que uma delas estava sem batimentos cardíacos , tivemos que fazer cesária de emergência e a outra nasceu com paralisia cerebral, tive que sair do meu serviço pra me dedicar somente a ela , viver a vida dela e cuidar dela como ela merece para sempre ❤️

Em meio ha tudo isso , decidir empreender pois não recebo ajuda nenhuma do governo e hoje o salário do meu marido é somente para o básico , temos despesas altas com ela pois nem tudo a gente consegue pelo governo e é uma humilhação ter que fica lutando por um direito que é de sua filha e não recebemos o mínimo para isso . 

Estou construindo uma loja em minha própria casa e preciso da ajuda de vocês para realizar esse sonho , para que eu possa da uma vida digna para minha filha que ela merece .

Conto com ajuda de todos e serei grata a cada um eternamente ❤️

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/ajude-uma-mae-atipica-a-empreender