Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Luana, sou uma mãe solo de duas crianças, tenho 33 anos... Trabalho em 2 empregos, (sou funcionária publica, mas meu salario, vem 916 reais, devido aos emprestimos para os tratamentos) porém, nem com todo trabalho está sendo suficiente para suprir as necessidades da minha família, (graças a Deus o alimento não faltou). Estamos realizando o tratamento do meu pai que está com tuberculose e outros problemas de saúde (ele não é aposentado ainda). Minha mãe estava me auxiliando a manter as despesas, mas ela é diarista e agora está com uma lesão na coluna, e faz outros tratamentos para uma doença rara na pele, e para artrite, artrose, reumatismo... Minha filha mais velha também faz uso de medicamentos de uso continuo que não são fornecidos pelo SUS, ela tem adenoide, e devido as alergias não adianta operar que ela volta.
Eu venho tentando manter tudo, mas está difícil, também tenho fibromialgia, e precisei vender minha moto para ajudar a pagar vários exames, e agora estou andando de bicicleta, mas as distancias são longas, e a dor não ajuda, e preciso trabalhar.
Essa vaquinha, tem o intuito de manter as medicações, e se eu conseguir adquirir uma moto, porque é necessidade e não luxo. ando em torno de 18 a 22 km de bike por dia, chega a noite, não consigo se quer me concentrar na aula da faculdade, de tanta dor ( a qual sou bolsista).
Peço socorro, preciso de vocês.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
