Sobre esta Campanha
Floquinho foi envenenado e faleceu por não podermos mantê-lo em tratamento/intenção devido aos valores exorbitantes e o curto período para a realização do pagamento. Passou menos de três horas em atendimento e o tratamento inicial junto com a internação custaria no valor variado de 1,000 e 2,000 reais.
Por falta de condições, estado crítico e suporte não conseguimos salvar a vida do nosso pequeno. Agora peço que compartilhem com todos que puderem ajudar com qualquer quantia para que possamos pagar o valor da consulta e medicações que passaram a ele nas poucas horas que pudemos mantê-lo em atendimento. Infelizmente mais um animalzinho perdeu sua vida pela maldade humana e eu apenas peço por qualquer ajuda para podermos pagar a consulta.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
