Sobre esta Campanha
Arlindo Mendes, 68 anos, vigilante noturno aposentado, está a apenas 6 meses de concluir sua graduação em Ciências Econômicas – um sonho que carregou por mais de 50 anos.
Nascido no interior da Bahia, Arlindo começou a trabalhar aos 12 anos. A vida o levou a Brasília, onde passou décadas trabalhando como vigilante para se sustentar. Mesmo com a rotura exaustiva, ele nunca abandonou a vontade de estudar. Aos 64 anos, prestou o Enem pela primeira vez, foi aprovado e iniciou sua graduação.
Agora, no último semestre, ele se vê em risco de não conseguir finalizar o curso. A aposentadoria mínima mal cobre suas despesas básicas, e os custos com materiais, TCC (monografia), taxa de colação de grau e transporte até a universidade somam R$ 6.000,00 – valor que ele não possui.
Arlindo é solteiro, não tem filhos e dedica seus dias aos estudos. Ele é conhecido na universidade pela gentileza, pela sabedoria prática e por incentivar os colegas jovens. “Nunca é tarde para aprender”, repete sempre.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
