Sobre esta Campanha
Venho pedir sua ajudar pelo amor q vcs tem aos animais meu gatinho tá doente precisou ir no veterinário minha vizinha emprestou o cartão p ele poder fazer hemograma q deu doença do carrapato ele tomou uma bolsa de sangue e medicamentos mais o cartão da minha vizinha eu tenho q pagar até dia 20.10,2021 o gasto com ele vou em torno de 1,300 mais ele precisa voltar e tomar mais uma bolsa de sangue e continua com o tratamento.eu estou desempregada tenho meu sobrinho q é autista é muito apegado ao Theodoro.gente de todo coração eu vim aqui pedir ajuda de vc p q ele não morra.alem deste 1,300 vou precisar de mais 1,300.00p tratar ele direitinho.vou deixar p eu PIX aqui e conto com vcs quauqer contiajá ajuda a salvar a vida de uma vida.muito obrigada.
PIX 391.024.078.09 Elen Aline Vilas
Pesso encarecidamente q me ajude a curar o THÉO é uma vida assim como a nossa que está precisando da sua ajuda.por favor nos ajude.🐱🐱😭😭😭😭
Dês de já muito obrigada.
PS.Elen Aline Vilas Boas de Oliveira.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
