Sobre esta Campanha
Oi gente, esse é o Mu! Um gatinho muito fofo e carinhoso de 2 aninhos. Na semana passada, dia 18/06, notei que ele não acordou muito bem, havia vomitado no corredor de casa e não queria comer. Nesse dia, o Mu vomitou diversas vezes, não comeu e ficou bastante quietinho, então decidi levá-lo ao veterinário depois do meu trabalho. Na consulta, a médica suspeito de obstrução por corpo estranho e foi necessário um ultrassom de emergência.
No ultrassom, foi constatado algo obstruindo o intestino delgado dele e a partir daí ele precisou ficar internado e passar por uma cirurgia de emergência para não ter mais complicações.
Ele foi operado no dia seguinte e encontraram nada mais nada menos do que uma fita de 95cm de comprimento, que ia desde o estomago até o jejuno (porção "média" do intestino delgado).
Hoje o Mu se encontra bem melhor, em recuperação, mas teve de ficar sendo alimentado e medicado por sonda (a qual ele ainda está usando).
Todos esses procedimentos foram necessários para salvar a vida dele, no entanto, foram também bem caros e no momento nós tutores não temos como arcar com todo o valor.
No total, foram gastos R$7.400,00, com todos os procedimentos realizados até agora.
Não sabemos se será necessário mais algum procedimento (esperamos que não!!), mas por agora precisamos da sua ajuda para quitar esse valor urgentemente :(((
Qualquer ajuda é valida, seja doando ou compartilhando com os amigos! Ajude o Mu a se recuperar bem dessa <3
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
