Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Carolina, tenho 19 anos e preciso muito da sua ajuda!
Em 2014, o meu avô (Hans) passou por uma cirurgia cardíaca muito delicada, devido a um infarto no miocárdio, necessitando de um acompanhamento rigoroso de um cardiologista por causa de uma CIV (comunicação interventricular), sendo nada mais do que um buraco no coração, permitindo o fluxo sanguíneo que não deveria existir, comprometendo a oxigenação adequada e deteriorando a sua qualidade de vida.
Levando em consideração a seriedade da cirurgia e a idade dele (atualmente 82 anos), o médico que o socorreu, chamou o senhor Hans de "super-homem", pois seu coração foi retirado do corpo por cerca de 5 horas para realização do procedimento, revelando um grande milagre.
Entretanto, no começo de 2020, juntamente com o início da pandemia do Covid-19, o seu plano de saúde - Unimed - foi cancelado sem nenhum aviso prévio. Ele possuía esse convênio desde 2005, recorremos à justiça por tamanha indignação para reativação do plano em plena pandemia, porém perdemos o processo em duas instâncias, pois segundo o juiz não foi comprovada a necessidade de continuidade de tratamento médico, somente problemas de saúde próprios da idade.
Desde o ano passado foi constatada a necessidade de um novo procedimento, porque o CIV aumentou e o problema se agravou, sobrecarregando o trabalho do coração a cada batimento. A cirurgia custa por volta de R$75.000,00, incluindo: oclusão percutânea de shunts intracardíacos e cateterismo cardíaco.
E estou aqui para pedir a sua ajuda, para que o eu continue tendo o meu avô ao meu lado. Ele é um homem extremamente amoroso e gentil, possui uma família que o ama incondicionalmente.
Agradeço pela sua ajuda seja monetariamente ou divulgando essa arrecadação com outras pessoas.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
