Sobre esta Campanha
Oi, pessoal!
Hoje venho com o coração apertado pedir ajuda para o Joaquim, um cachorrinho amoroso que sempre encheu nossas vidas de alegria. Infelizmente, ele foi diagnosticado com um tumor e precisa passar por uma cirurgia urgente para ter a chance de uma vida saudável e sem dor.
Os custos da cirurgia, exames e tratamento são altos, e não conseguimos arcar com tudo sozinhos. Por isso, criamos esta vaquinha para que, juntos, possamos dar ao Joaquim a chance de continuar correndo, brincando e espalhando amor.
Toda ajuda será bem-vinda! Se não puder doar, compartilhe esta campanha para que mais pessoas possam contribuir. Qualquer valor faz a diferença.
Muito obrigada pelo apoio e carinho!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
