Sobre esta Campanha
Oi pessoal, me chamo Wesley sou um felino macho de 11 meses, no inicio do ano de 2024 cai do 3º andar de casa assim deixando uma manchinha em meu pulmão, nada muito preocupante, me recuperei e fiquei bem.
Fui castrado dia 12 de setembro de 2024 (quinta feira) me liberaram do veterinário no dia 13 (sexta feira) fiquei la um dia, no sabado resolvi me aventurar dando uma voltinha por ai onde voltei para casa no domingo 15/09/2024, voltei com meu fêmur quebrado, com ruptura diafragmatica e com minha respiração muito ofegante, acharam que eu não iria sobreviver, chegaram a dizer que eu estava tendo um ataque cardíaco.
Fui levado ao veterinário ja logo na segunda feira e o veterinário alegou que ficaria tudo bem e que meu osso iria voltar ao normal sozinho, me passou alguns remédios para minha respiração e para dor, fiquei 3 dias sem comer, urinar e defecar, isso preocupou minhas tutoras, foi quando elas perguntaram em uma clinica veterinária quanto ficaria os meus exames, inicialmente gastaria R$800,00 somente em exames e internações, o custo altíssimo impediu para que descobrissem logo o que eu tinha… logo apos mostram videos meu tossindo como se tivesse engasgado a uma médica veterinária, na qual ela ja falou de cara que teria que fazer uma cirurgia para meu osso voltar ao lugar e voltar meus órgãos para o lugar tambem, ela falou com minha tutora que ficaria em media uma cirurgia dessa em mim de 4.000,00 a 5.000,00 . Infelizmente o custo esta me impedindo de brincar, ser livre, comer lagartixas e correr pra brincar com meu amiguinho Raio.
Você pode contribuir para me ajudar?
caso não possa, compartilha para que ganhe mais visibilidade e eu possa voltar a andar e ficar bem de novo, conto com a ajuda de vocês!!
tudo sera postado no Instagram da minha tutora
@maria_nasciment0._
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
