Sobre esta Campanha
Ajude o Galán no tratamento da leishmaniose
Olá pessoal!
Nosso querido cãozinho Galán está lutando contra a leishmaniose, uma doença grave que requer tratamento especializado. Ele é um cão adorável, cheio de amor p/ dar e merece a ajuda de todos. Para manter o bom estado de saúde do nosso querido precisamos arrecadar fundos p/ cobrir consulta e exames de sangue necesarios para conhecer o estagio da doença.
A sua contribuição é bem vinda e fará uma enorme diferença na vida dele. Compartilhe a campanha se puder e envie boas vibrações. 🍀 Agradecemos de coração a sua solidariedade e apoio. Com gratidão
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
