Sobre esta Campanha
Olá, amigos e familiares!
Estamos criando esta vaquinha para apoiar o Eduardo Gomes em uma das etapas mais decisivas e desafiadoras da sua vida: o internato médico.
Como muitos sabem, o internato são os dois últimos anos da faculdade de medicina, onde o estudante vive a rotina prática dentro dos hospitais. É um período de dedicação integral, plantões e muito estudo. Para que ele possa exercer esse aprendizado com excelência e atender os pacientes da melhor forma, ele precisa de dois instrumentos fundamentais que, infelizmente, têm um custo muito alto para a nossa realidade atual:
Um Estetoscópio de Qualidade: Essencial para diagnósticos precisos à beira do leito. É a ferramenta básica de trabalho de qualquer médico.
Um iPad/Tablet: No internato, o papel deu lugar ao digital. Ele precisa acessar prontuários, manuais de conduta médica e livros de referência rapidamente durante os rounds e plantões.
Sabemos que a situação não está fácil para ninguém, mas qualquer contribuição — por menor que pareça — fará uma diferença gigante na formação do futuro Dr. Eduardo Gomes. Ele sempre lutou muito para chegar até aqui e estamos na reta final!
Como você pode ajudar?
Contribuindo com qualquer valor aqui na plataforma.
Compartilhando este link nos seus grupos e redes sociais.
Desde já, agradecemos de coração por todo o apoio, carinho e por acreditarem no sonho dele.
Com gratidão, família Lira Gomes
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
