Sobre esta Campanha
Olá eu sou o Davi Lucas de Oliveira da Silva!!!
Tenho 10 anos, filho de Thais Cristina de Oliveira e Ezequiel da silva, tenho quatro irmãos. Residimos na rua: Rua Orlando Pereira número 50 Jardim Brasil 2
Quando nasci, tive uma complicação no parto, sendo necessário minha reanimação e fiquei internado na UTI NEONATAL por 21 dias, fui diagnosticado com o CID S84.8, G80 (Autismo e outros transtornos Globais e Paralisia Celebral), desde então necessitei de cuidados muitos especiais os quais necessito até hoje. Passei por vários momentos difíceis em relação a saúde e hoje para me locomover preciso de uma cadeira de rodas adaptada.
Minha cadeira atual, não está adequada para meu tamanho, pois cresci e preciso de uma cadeira nova que atenda minhas necessidades. Hoje a cadeira que faço uso, está pequena, o cinto de segurança já não fecha mais e meu peso faz com que os parafusos quebrem e coloca em risco minha segurança. Já cai várias vezes e me feri por conta da vulnerabilidade de minha cadeira.
Uma cadeira nova que atenda toda a minhas necessidades tem um valor financeiro muito alto, e minha família infelizmente não tem como comprar, pois, passamos por muitas dificuldades financeiras, meu pai desempregado e a renda que temos é meu benefício que mantém toda as despesas básicas da minha casa. Um orçamento para uma nova cadeira de rodas foi feito de acordo com o que eu preciso e fica em torno de R$ 9.642,00. Um valor que não temos condições para comprar.
Então através dessa carta venho pedir sua ajuda com qualquer valor, ou uma prenda, uma ação entre amigos com certeza me ajudará a conseguir minha cadeira de rodas adaptada as minhas necessidades.
Agradeço a todos que puderem me ajudar, esse é o telefone de minha mãe (35) 99126-8153 podem ligar que ela dará detalhes de tudo. Obrigado que Deus abençoe sua generosidade.
Pix (35)991354049
Thais Cristina de Oliveira
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
