Sobre esta Campanha
O Brayan, de apenas 4 anos, foi diagnosticado com TEA – nível 3 de suporte. Após uma reação adversa ao medicamento que utilizava, os médicos indicaram o uso de canabidiol, que tem sido fundamental para o seu desenvolvimento e qualidade de vida.
Esse tratamento é extremamente importante para que o Brayan possa evoluir, progredir e ter mais autonomia no dia a dia. 🙏
O grande desafio é que cada frasco do medicamento custa, em média, R$ 1.600, um valor muito alto para a família conseguir manter sozinha.Por isso, estamos realizando essa vaquinha para ajudar a garantir a continuidade do tratamento do Brayan.Qualquer valor faz a diferença. E se não puder contribuir financeiramente, compartilhar já é uma grande ajuda 💙Vamos juntos dar ao Brayan a oportunidade de seguir avançando e conquistando uma vida com mais qualidade ✨
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
