Ajude o Adonias | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 250,00
9 pessoas já contribuíram

Sobre esta Campanha

Oi eu sou o Adonias, mas também sou conhecido como vários outros nomes, como por exemplo rapom, besouro, etc... Minha casa é a rua, mais especificamente próximo ao portal da cidade, onde tenho inúmeros amiguinhos que me amam e me dão carinho todos os dias.

Tenho uma alimentação bastante "peculiar", digamos que eu goste de comer besteiras rsrs, por conta disso a alguns meses eu fui diagnósticado com câncer no intestino, e preciso passar por processos cirúrgicos que não são nada baratos ( infelizmente eles não aceitam pagamento em amor e carinho ), porém existem pessoas que estão me ajudando e torcendo pela minha recuperação, gostaria que você fosse uma delas. Para me ajudar, é muito fácil, basta fazer uma doação simbólica para custear parte do meu tratamento e assim me garantir uma vida feliz, saudável e longa.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 250,00
9 pessoas já contribuíram
ENCERRADA

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/ajude-o-adonias
ENCERRADA