Sobre esta Campanha
oi pessoal essa é a minha filha ysadora a quase 6 anos convive com a Diabetes tipo 1, uma doença complicada, autoimune, que aparece “do nada” na vida de uma criança ou adolescente. Desde então, Ela precisa furar o dedinho pra medir a glicose, 7 vezes por dia (às vezes, ate mais), e isso é bem chato.Eu como Mae solo e sem uma rede de apoio até mesmo do Pai e de familiares cuido dela e dedico total de mim pra ela afinal mae e mae
mas não é fácil. Além disso, tem as furadinhas das insulinas diárias ela faz 4 aplicações por dia,
Usa 2 tipos de insulinas ( canetas) sempre fazendo exames laboratoriais periódicos, No ano de 2025 foram 3 internações na uti por quadro de cetoasidose diabetica em dezembro de 2025 pensei que fosse perder minha filha devido a situação que ela ficou ela faz tratamento pelo SUS, mais as vezes nos deixa a desejar porque muitas das vezes faltam recursos até mesmo em insulinas/ fitas/
E temos que gastar do bolso .
Uma amiga me indicou o Libre, um aparelho que mede a glicose sem precisar furar toda vez, mas ele tem um custo mensal de quase R$800,00, pois o sensor só dura 14 dias e o Estado não concede esse benefício.
Ja tentei outras Vakinha mais sem sucesso* Até porque como eu sempre digo um servente não constrói uma casa sozinha ele precisa de apoios e equipes no meu caso eu nao tenho essa equipe nao tenho esse apoio
Pra minha filha e somente eu e ela se é que voceis entendem
Mais eu Sei que dessa vez Deus irá tocar no coração de pessoas pra nós ajudar nessa batalha
Eu infelizmente estou tentando mais não é fácil,
Mais dessa vez não vou desistir,
Como voceis pode ver na foto esse é o aparelho libre que queremos comprar o custo mensal e 800, 00 reais
esta é a ysa na uti , e esses números são as minhas marcações esta muito descompensada
Gostaria muito de tentar contratar uma advogada e tbm passar na endócrino pra conseguir uma carta pra abrir ação para conseguir pelo SUS, mais sou autonoma e não tenho essas condições .
Ademais preciso de ajuda para essa questão.
Poderiam nos ajudar
A conseguir uma quantidade do aparelho ,
Assim os dedinhos da ysa terão um “descanso”
Já estão tão furadinhos e sensíveis
e o tratamento ficará mais seguro, com melhor qualidade de vida.
Deus abençoe e retribua a cada um de voceis
Todos pela Ysa 🩷
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
