Sobre esta Campanha
Nos ajude a realizar nosso sonho de casamento! 💕
Oi, somos Evellin e Miguel! Estamos juntos há 4 anos e desde 2022 oficialmente namorando. Moramos juntos em nosso apartamento e, como todo casal que compartilha a vida e as contas do dia a dia, sabemos como é difícil juntar dinheiro para o casamento dos nossos sonhos.
Ficamos noivos em dezembro de 2024 e planejamos nos casar em 2026. Queremos celebrar esse momento com uma festinha especial, do jeitinho que sempre imaginamos. Não estamos pedindo valores altos; qualquer contribuição, mesmo que seja de R$1 ou R$2, fará toda a diferença e nos ajudará a transformar esse sonho em realidade.
Sabemos que casamento pode ser caro, mas com a ajuda de amigos e familiares, cada pedacinho dessa festa será ainda mais especial. Se puderem contribuir, estaremos eternamente gratos e com o coração cheio de alegria por terem feito parte dessa história com a gente.
Muito obrigado por nos ajudar a tornar nosso sonho real! 💖
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
