Sobre esta Campanha
Oi meus amigos essa campanha foi criada para ajudar no tratamento da Eliane conhecida por muitos como PEQUENA, a arrecadar os valores necessários para custear a medicação que ela precisa iniciar o mais rápido possível Nivolumabe (Opdivo) 40mg, o restante do tratamento será solicitado de forma judicial.
Queremos que ela tenha todo o apoio necessário e passe por esse processo o mais rápido possível, para logo estar 100%. Caso possa ajudar com qualquer contribuição será bem vindo! Agradecemos de coração.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
