Sobre esta Campanha
Objetivo é arrecadar 25.000,00 para ajudar a minha mãe que considero ela de coração fazer a cirurgia devido a uma grave doença hepática e uma hérnia hiatal.
Ela me acolheu desde o falecimento de meus pais, me ajudando assim a amenizar a depressão, então quero ajudar ela a fazer a cirurgia que é de extrema gravidade e urgente, caso de vida ou morte devido a hérnia hiatal ( dificuldade para comer)hesteatose hepática, então em forma de agradecimento, quero tentar ajudar ela a conseguir o valor da cirurgia.
Qualquer valor é bem vindo para ajudar nas custas médicas pois o SUS colocou na fila de espera de 465 dias.
É caso de extrema URGÊNCIA ( vida ou morte) por isso estamos arrecadando qualquer valor.
Obrigado.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
