Sobre esta Campanha
Meu pai tem 87 anos. Há anos ele depende de uma cadeira de rodas que já está bastante desgastada, e hoje precisa usar uma cadeira improvisada dentro de casa porque a original não é mais segura para esse uso.
Ele também não tem uma cadeira de banho, o que torna esse momento do dia mais arriscado e difícil. E o colchão que ele usa já não oferece o conforto nem a proteção que a pele dele precisa nessa idade.
Estou organizando esta campanha para arrecadar R$ 5.000, valor necessário para comprar:
.Uma cadeira de rodas adequada e segura
.Uma cadeira de banho
.Um colchão apropriado para a idade e as necessidades dele
Ele nunca pediu ajuda a ninguém. Por isso, estou pedindo por ele.
Toda contribuição, de qualquer valor, faz diferença. E se você não puder contribuir, compartilhar esta campanha já ajuda muito. Muito obrigada de coração.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
