Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Evellin. Em 2020 descobri um tumor cerebral chamado neuroma do acústico, fiz a cirurgia para retirada do tumor no início de 2021, porém fiquei com sequelas. Não enxergo do olho esquerdo, não ouço do ouvido direito, tenho paralisia facial do lado direito e ataxia cerebelar.
O que mais me incomoda hoje é a paralisia facial, não consigo fechar o olho direito e não consigo segurar líquido e comida na boca. E a cirurgia para restauração facial é muito cara.
Navegando no Instagram, conheci um projeto chamado Leozinho reconstruindo faces e com muito carinho, me deram a cirurgia, porém tenho que arcar com as passagens minha e da minha acompanhante para Santa Catarina, que é onde fica o projeto. E preciso arcar com estadia e alimentação. Com isso peço sua ajuda para realizar esse sonho.
Muito obrigada.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
