Sobre esta Campanha
Olá, meu amigos. Tudo bem ?
Estou realizando essa vaquinha para angariar 1.500 reais, com intuito de realizar os exames médicos que ficaram faltando a ser entregues na Polícia da Paraíba. Como vocês sabem, fui aprovado na segunda turma do concurso, e tenho 30 dias para levantar esse valor, visto que já gastei 2 mil reais para realizar os primeiros exames médicos que foram solicitados.
A vaquinha exige valor a partir de 30 reais, porém aceito qualquer valor. Independente do valor, ficarei extremamente grato, e peço que Deus te retribua 10 vezes mais.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
