Sobre esta Campanha
Olá, galera! Quero compartilhar com vocês um pouco da minha jornada. Meu nome é Matheus Medeiros Monteiro, tenho 23 anos e sou pai de dois filhos lindos, Maria Alice e Ravi.
No entanto, atualmente, estou enfrentando um novo desafio. Estou no hospital, lutando contra a perda do meu fígado, e talvez precise realizar um novo transplante.
Estou pedindo ajuda, pois, como pai, quero garantir um futuro melhor para meus filhos.
Sem contar que tô tentando gastos com remédios e despesas hospitalar, passagens, e uma dieta rigorosa pois não é todo tipo de comida que posso comer.
Qualquer valor, não importa o quanto pequeno, fará uma grande diferença. Meu Pix é (61) 981819864.
Desde que nasci, venho enfrentando um desafio enorme: a cirrose hepática. Minha mãe, com apenas 6 meses de minha vida, começou uma busca incansável por um diagnóstico, viajando pelo Nordeste e, finalmente, chegando a Brasília, onde descobrimos a verdadeira causa da minha doença.
Começamos uma batalha extenuante pela minha vida, e, com a ajuda de médicos incríveis, consegui viver com meu fígado até os 9 anos. No entanto, um dia, tive uma crise e precisei ser levado às pressas para o hospital. Fui encaminhado para São Paulo, onde passei por muitas complicações, incluindo quatro paradas cardiorrespiratórias.
Graças à minha família, especialmente meu tio, que se tornou meu doador, consegui realizar um transplante de fígado. Foi um sucesso, e pude viver 13 anos com meu novo fígado.
No entanto, atualmente, estou enfrentando um novo desafio. Estou no hospital, lutando contra a perda do meu fígado, e talvez precise realizar um novo transplante 😔🙏
Peço que compartilhem minha história, para que possa alcançar mais pessoas e encontrar alguém que possa me ajudar. Muito obrigado a todos!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
